sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

MINI-ENTREVISTA COM JONATHAN PEREIRA


JONATHAN PEREIRA É UM CICLOATIVISTA CARIOCA DOS MAIS ENGAJADOS!

1Quem é você?

Meu nome é Jonathan Pereira, sou um estudante e guia de turismo, escolhi a Bicicleta como meio de transporte por prazer e comodidade e praticidade!



2) Qual o seu envolvimento com a mobilidade ativa

Bicicleta, sim, ano após ano a tarifa do transporte público vem aumentando e minha situação econômica nunca me permitiu acompanhar bem a essa mudança. Fiz um investimento na minha Bicicleta como meio de transporte e não me arrependo nem um pouco.

3) O que você faria para melhorar a mobilidade ativa na cidade? 

Estrutura cicloviária, campanhas de respeito aos Ciclistas e aos pedestres e principalmente políticas de incentivo aos meios de transporte alternativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário